sábado, 23 de abril de 2011

Kit 's

Kit Branca de Neve ...

Esse foi um kit super especial que fiz para minha sobrinha Laura... amei fazer!!! O kit acompanha um caderno de desenho grande, uma latinha porta treco e uma ponteira plana... Ela adorou, não via a hora de poder desenhar no caderno!!!

 O caderno

 A latinhaporta treco
 A ponteira plana

 Tudo embaladinho

Os moldes tirei do blog Eva" rt Artesanatos... E dei o meu toque pessoal!!!

Kit de caderneta com ponteira e pote, encomenda de uma colega !!!


















Mais um kit super fofo!!! Encomenda da minha colega Claris, que seguiu de presente para Mariana!!!

2 comentários:

  1. Seu cantinho é um charme!!!! Parabéns pelos lindos trabalhos. Ja te add para ficar dentro das novidades. Convido a fazer uma visitinha ao meu cantinho tmb e se puder se tornar seguidora do meu blog tmb.
    http://glasiely-cantinhodoamor.blogspot.com/
    Um grande bj!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Glasiely que bom que gostou do meu cantinho... Pode deixar que te farei uam visita...

    Bjos!!!

    ResponderExcluir