sábado, 5 de março de 2011

Olá pessoal, sou nova por aqui e estou vindo para divulgar meu trabalho de artesanato em E.V.A... Comecei a trabalhar com E.V.A por curiosidade, fiz algumas peças e me apaixonei pelo resultado, pois é fácil e muito simples de manusear... Amei e comecei a pegar encomendas para fazer, no ínicio tive receio, mas com as peças feitas e com o pessoal gostando do trabalho passei a sentir mais segurança... Sei que tenho muito para aprender, aliás é um verdadeiro aprendizado, a cada momento uma técnica nova, um novo modelo de peça, uma nova encomenda diferente de tudo que já fiz...  estou adorando tudo isso...

Espero que gostem dos meus trabalhos...

Abraços

Dani Magnoto

2 comentários:

  1. Oiee miga! Parabéns pela iniciativa! Já estou te seguindo com certeza! Eu te amo minha irmã e quem ama APOIA! =)

    ResponderExcluir
  2. Oiee Miga... sei que posso sempre contar com vc!!! Bjokas... amo vc Maninha!!!

    ResponderExcluir